Município instala 130 pontos de iluminação pública em Vila Progresso, no Bailique

Escrito por Cliver Campos Ligado . Publicado em Noticias

Por meio do programa Macapaluz, a Prefeitura de Macapá instalou 130 pontos de iluminação pública (em vapor de sódio e metálico) na comunidade de Vila Progresso, distrito do Bailique. Também foram colocados suportes de luminárias (conhecidos como braços), reatores e relés. As atividades iniciaram dia 11 de maio e seguirão até domingo, 19.

O secretário especial de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa, ressalta a preocupação do Município com essa localidade. “Quando nossa equipe chegou a Vila Progresso não encontrou nenhum ponto aceso. Ela teve que fazer a instalação das luminárias para atender os anseios dos moradores do local. Ainda faltam 11 pontos, no sentido Escola Bosque, que faremos neste sábado, dando continuidade ao nosso cronograma”, enfatiza.

 

Sebastião Vilhena, morador da comunidade, comemora a instalação da rede de iluminação na localidade. “Aqui não tinha luz, era uma escuridão total. Estamos felizes pelo trabalho da prefeitura, que trouxe energia elétrica e iluminação para nossa comunidade. Agora, dá gosto de abrir a janela de casa à noite e ver as lâmpadas acesas”, conta.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Macapaluz

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers