Participantes do Cras Cidade Nova têm programação de Dia das Mães

Escrito por Amelline de Queiroz Ligado . Publicado em Noticias

A Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Seamast) promoveu na tarde de quinta-feira, 16, programação alusiva ao Dia das Mães. A ação faz parte do planejamento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Cidade Nova.

Foram oferecidos serviços de massagem, com técnicas de quiropraxia e relaxante, sessão de maquiagem, limpeza de pele, além de orientações psicossociais. Segundo a coordenadora do Cras/Cidade Nova, Suellen Sussuarana, a programação visa momento de integração com a sociedade e fortalecer os vínculos familiares.

Em média, cinquenta usuárias participaram da ação, entre elas estava a dona de casa e artesã participante do grupo Arte Vida, Antônia Machado, que revelou a alegria em receber o momento make. “A nossa programação do Dia das Mães está maravilhosa. Saí de casa com minha pele descuidada e agora voltarei com ela linda e renovada”, comentou.

As usuárias foram atendidas pela nova equipe do Cras, que chegou após o concurso público realizado pela Prefeitura de Macapá, em 2018.

Amelline de Queiroz

Assessora de comunicação/Semast