Comunidades do Bailique recebem serviços de manutenção de iluminação pública

Escrito por Cliver Campos Ligado . Publicado em Noticias

As comunidades do arquipélago do Bailique estão sendo beneficiadas com os serviços de manutenção de iluminação pública. As atividades iniciaram no dia 11 de maio e seguem até domingo, 19, nas comunidades de Vila Progresso, Vila Macedônia e Jaranduba. Nos locais, foram substituídos reatores, relés, além da instalação de 157 novas luminárias.

“As secretarias municipais trabalham intensamente lá no distrito e o programa Macapaluz está presente, atendendo ao nosso cronograma de atividades. A parte operacional está sendo executada com escadas em cada poste nas vilas Macedônia, Jaranduba e Progresso, com a finalidade de levar dignidade para aquelas pessoas”, contou o secretário especial de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa.

Celestina Amanajás, moradora da Vila Macedônia, se manifestou satisfeita com os serviços. “Só temos a agradecer a preocupação da prefeitura com a nossa comunidade, pois estão chegando os geradores de energia elétrica e recuperando as lâmpadas dos postes, que estavam quase todas apagadas. Isso é motivo de alegria”, ressaltou.

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Macapaluz