Gincana em homenagem às mães integra participantes do Projeto Estação Saúde

Escrito por Cliver Campos Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá promoveu uma gincana esportiva em homenagem ao Dia das Mães, na manhã deste sábado, 11, no Estádio Municipal Glicério Marques. A finalidade do evento foi integrar e confraternizar com as mamães participantes do Projeto Estação Saúde e seus filhos por meio de atividades lúdicas e recreativas.

A Gincana das Mães reuniu quatro equipes: Festa da Estação (vermelho), Resistência (amarelo), Alto Astral (verde) e Um por Todos e Todos por Um (azul), que disputaram as provas de cabo de guerra, corrida com sacolão, concursos de Miss Mãe e de Paródia, torneio de bandeirinha, disputa de zumba e sorteio de prêmios.

 

O secretário especial de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa, prestigiou o evento e entregou a premiação para a mais bela mãe da gincana. “Quero parabenizar todas as mães por esse dia especial e parabenizo também a equipe da Coordenadoria de Esporte e Lazer pelo empenho em levar o desporto tanto para quem mora na capital quanto para as comunidades dos distritos, pois esse é um comando do prefeito Clécio”.

 

A coordenadora de Esporte, Naldima Flexa, foi surpreendida com uma homenagem de seus filhos. “Foi um encontro maravilho, pois é visível que as pessoas sentem necessidade de confraternizar. Hoje, resgatamos aquelas brincadeiras tradicionais com os filhos brincando com as mães. Foi uma manhã prazerosa, com integração e de muito amor com o Estação Saúde”, ressaltou.

 

Maria Inês Gonçalves, vencedora do concurso Miss Mãe, destacou a importância de participar das atividades. “Esse momento é muito especial, de alegria, confraternização. Nos preparamos uma semana para estarmos aqui, belíssimas. Estou feliz em vencer o concurso e quero dizer que ser mãe representa amor, carinho, dedicação e saudade, pois a minha mãe já não está mais perto de mim fisicamente”, destacou.

 

“Estou gostando muito do projeto e todas as mães que participam e que vieram aqui hoje estão de parabéns, pois, além das atividades diárias, somos mães e ainda encontramos um tempinho para cuidarmos da nossa beleza e da nossa saúde”, relatou Rosana Moraes, participante do Estação Saúde.

 

Confira a relação dos vencedores por modalidade:

 

Cabo de Guerra: Um por Todos e Todos por Um;

Corrida com sacolão: Um por Todos e Todos por Um;

Concurso Miss Mãe: Maria Inês Gonçalves, da equipe Um por Todos e Todos por Um; 

Concurso de Paródia: Festa da Estação;

Concurso de zumba: Festa da Estação;

Bandeirinha: Um por Todos e Todos por Um.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Comel

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers