Município dá continuidade ao cronograma de serviços de tapa-buraco e recuperação do sistema de drenagem

Escrito por Aline Brito Ligado . Publicado em Noticias

Na manhã deste sábado, 11, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) estiveram em vários pontos da cidade para executar serviços de tapa-buraco, recuperação do sistema de drenagem e limpeza de vias. Cerca de 70 tubos de concreto foram instalados na Rua Amadeu Gama, bairro Universidade. Vermelhinhos deram continuidade ao serviço de instalação do sistema de drenagem, visando melhorias na vazão de águas pluviais.

Máquinas pesadas removeram pedaços de parte do muro do Centro de Mobilização Social do bairro Nova Esperança, que caiu devido à forte chuva na noite de sexta-feira, 10. Também foram recolhidos entulhos e pedaços de galhos de árvores que estavam no local. Cerca de 100 toneladas de resíduos foram removidas do local.

 

“Com a melhora do tempo, intensificamos os serviços que já estão em nosso cronograma. Além de dar suporte para eventuais danos causados pela chuva forte, como foi o caso da queda de parte do muro do Centro de Mobilização do Nova Esperança”, relata o titular da Semob, David Covre.

 

As equipes de tapa-buraco atenderam vias dos bairros Araxá, Pedrinhas e Laguinho.

 

Aline Brito

Assessor de comunicação/Semob

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers