Proprietário de prédio abandonado é notificado

Escrito por Jonhwene Silva Ligado . Publicado em Noticias

Um prédio que está abandonado há pelo menos 5 anos no bairro Muca, zona sul de Macapá, está servindo apenas para usuários de drogas e como depósito de lixo. Em virtude destas situações, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) notificou o proprietário do imóvel a tomar providências.

De três pavimentos, localizado na Avenida Tereza Maciel Tavares, esquina com a Rua Santos Dumont, o edifício já vinha sendo alvo de reclamações dos moradores próximo ao local. Eles reclamam que, além do espaço estar servindo como esconderijo de ladrões e usuários de drogas, o lixo acumulado no entorno e dentro pode esconder criadouros do mosquito da dengue.

 

“Já vimos de tudo aí. Assaltante se escondendo, gente drogada. Até lixo tem lá dentro. Isso nos deixa com medo”, alerta a dona de casa Rosalva dos Santos. O chefe da Divisão de Fiscalização da Semduh, Raimundo Cardoso, explica que a reclamação sobre este prédio já chegou ao Ministério Público Estadual (MPE). “Estamos dando cumprimento a uma recomendação do Ministério Público e a reclamação dos moradores. Segundo a população, há anos nenhuma benfeitoria é feita no local e agora notificamos o dono a fazer a limpeza do espaço”, finaliza.

 

Jonhwene Silva

Assessor de comunicação/Semduh

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers