Confira os locais onde ocorrem as ações do programa Macapaluz

Escrito por Cliver Campos Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá intensifica os serviços de recuperação de iluminação pública nas avenidas Álvaro Carvalho Barbosa (Novo Horizonte), Raimundo Álvares da Costa (Santa Rita), Epifânio Martins (Parque dos Buritis); ruas Marabaixo (Jardim Felicidade I) Bertoldo Rosa (Infraero I), Ubiraci de Azevedo (Infraero I); e na localidade de Ilha Redonda, rodovia Perimetral Norte. A finalidade da manutenção é substituir suportes de luminárias (também conhecidos como braços), reatores, relés e lâmpadas queimadas.

“Fiquei muito feliz quando cheguei do trabalho e vi a rua de minha casa toda iluminada. Agradeço muito o empenho do Município por ter atendido o nosso apelo”, enfatiza Márcio Bezerra, morador da Rua Ubiraci de Azevedo.

 

“Nosso bairro está ficando cada dia mais iluminado. O pessoal do Macapaluz trabalha em várias ruas trocando luminárias e lâmpadas queimadas. Sem dúvida, irá melhorar muito, porque antes estava escuro e não tinha condições de sair de casa durante a noite”, relata Simone Vasconcelos, auxiliar de serviços gerais.

 

Em caso de reclamação sobre a manutenção da iluminação pública, como poste com lâmpada acesa durante o dia, apagada ou queimada à noite, e expansão dos pontos de iluminação, a população pode entrar em contato com a secretaria pelo número 99970-3923, que também recebe mensagens via WhatsApp. 

 

A Secretaria Municipal de Iluminação Pública funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Professor Tostes, nº 984 – Santa Rita.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Macapaluz

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers