CTMac orienta sobre estacionamento irregular no centro de Macapá

Ligado . Publicado em Noticias

Com a chegada do mês de dezembro e aproximação do período de festas de fim de ano, aumenta consideravelmente o fluxo de veículos no centro da cidade. Como em qualquer grande centro urbano, fica mais difícil estacionar o carro onde a gente quer. Por conta disso, a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) orienta condutores a respeitarem as leis de trânsito para não passar pelo incômodo de ter o veículo guinchado pelo órgão.

 

No mês de dezembro aumenta o número de remoções de veículos por conta do estacionamento irregular. São carros estacionados em fila dupla, em locais proibidos, obstruindo entrada e saída de garagens, entre outros tipos de infração. De acordo com o Setor de Fiscalização da CTMac, somente no mês de novembro foram lavrados 366 autos de infração relacionados a estacionamento irregular. Destes, 60 carros e 3 motos foram removidos ao pátio da Companhia.

 

“É preciso que os condutores tenham mais atenção às leis de trânsito. Recebemos diariamente reclamações de automóveis estacionados em frente de garagens, em cima de calçadas, em fila dupla, em estacionamentos de idosos e deficientes sem a devida autorização, entre muitos outros casos”, enfatiza o diretor-presidente da CTMac, Rafael Neri.  

 

Patricia Leal/Asscom CTMac

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers