Crianças internadas em hospital recebem fraldas descartáveis de servidores da Semduh

Escrito por Sávio Almeida Ligado . Publicado em Noticias

Servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) doaram 99 kits de fraldas descartáveis à direção do Hospital da Criança e do Adolescente (HCA), localizado no Centro da capital amapaense. A arrecadação dos itens foi uma iniciativa dos próprios funcionário do órgão.

Segundo o diretor de Administração e Finanças da Semduh, Laurinei Barros, a arrecadação dos utensílios iniciou no dia 26 de dezembro se estendendo até o dia da doação. Foram arrecadados 99 kits de fraldas descartáveis, que foram distribuídos entre as 87 crianças internadas. 

 

Ainda de acordo com Laurinei, a contribuição dos servidores foi motivada pela necessidade de algumas crianças, principalmente daquelas oriundas de regiões ribeirinhas do estado. “O sentimento é de coração mais aberto para continuar a fazer mais doações. Infelizmente, fizemos a arrecadação em um período muito curto. Mas, com a união e generosidade de todos que contribuíram, nossa ação deu certo. Hoje, com certeza, nos sentimos mais motivados para novamente retornar aqui e fazer mais pelas crianças”, destacou Laurinei.

 

Sávio Almeida

Assessor de comunicação/PMM

 

Fotos: Nayana Magalhães

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers