Vigilância Sanitária apreende produtos fora do prazo de validade em distribuidora de bebidas

Escrito por Cliver Campos Ligado . Publicado em Noticias

Durante uma ação rotineira, a Divisão de Fiscalização e Controle de Alimentos da Vigilância Sanitária apreendeu produtos fora do prazo de validade, na manhã desta quarta-feira, 19, em uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Santa Rita. Foram apreendidas água mineral, bebidas alcoólicas e internacionais com procedências desconhecidas, além de salgadinhos que estavam fora dos padrões normais de consumo.

“O estabelecimento já havia sido notificado para fazer as adequações necessárias. Como outras apreensões ocorreram no local, retornamos para fazer uma nova vistoria e encontramos muitos produtos vencidos, como cerveja, água, energético com o prazo de validade apagado”, informou a fiscal da Vigilância Sanitária, Maria do Socorro Ribeiro. 

 

Os produtos apreendidos serão destruídos por uma empresa especializada e o proprietário do estabelecimento foi intimado a comparecer, no prazo de 24 horas, à Vigilância Sanitária para prestar esclarecimentos. Caso ele não atenda a intimação, o empreendimento poderá ser interditado. 

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Semsa

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers