Serviços de limpeza e desobstrução são executados no canal da Av. Ana Nery

Escrito por Aline Brito Ligado . Publicado em Noticias

Seguindo o cronograma de limpeza e desobstrução de canais de vazão naturais, o Município faz a remoção de resíduos que impedem a passagem de águas pluviais no canal da Av. Ana Nery, bairro Jesus de Nazaré. Máquinas e homens trabalham na retirada de vegetação, terra e lixo.

“Tentamos manter limpo o canal, mas quando chegam as chuvas desce muito lixo e acaba entupindo, sem falar que cresce muito mato e acaba alagando, porque não tem para onde a água passar. Esse trabalho da prefeitura é muito importante, estamos felizes por poder ver a máquina limpando”, conta o morador Ederaldo Soares.

Além do canal da Avenida Ana Nery, equipes da Secretaria Municipal de Obras continuam os serviços de limpeza das galerias e bueiros da Avenida Cora de Carvalho e canais de vazão do bairro Universidade.

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semob