Semob executa ação contínua de limpeza às margens do canal do Beirol

Escrito por Márcia Fonseca Ligado . Publicado em Noticias

Durante todo ano, a Prefeitura de Macapá manteve serviços de limpeza às margens do canal do Beirol, na zona sul de Macapá. A manutenção faz parte das ações de prevenção de alagamentos e transbordamentos durante o período de inverno. Em toda a extensão do canal, durante as semanas, é feito o serviço de roçagem mecanizada.

Nesta quinta-feira, 29, uma equipe de patrulha mecanizada recolheu matos e entulho que ainda estavam acumulados em pontos específicos do trecho. Para a moradora Marisete Pastana, além da importância do cuidado com o lixo, é possível perceber a mudança no visual, dada após os serviços de limpeza. “O canal está mais bonito, apesar de alguns pontos os moradores ainda insistirem em jogar lixo. O mato alto que existia antes não fica mais e a gente vê o trabalho executado pela prefeitura”, disse.

 

Além do canal do Beirol, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) trabalha na desobstrução da galeria central da Avenida Cora de Carvalho e pontos específicos de poços de visitas e bueiros da cidade.

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers