Escola Cantinho do Amor comemora 33 anos de fundação

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Ligado . Publicado em Noticias

A Escola Municipal de Ensino Infantil Cantinho do Amor preparou uma festa em comemoração aos 33 anos da instituição. A festança era da escola, mas quem ganhou foi a comunidade. Foram atendimentos de saúde, cortes de cabelo, brincadeiras e atividades lúdico-pedagógicas, além, é claro, do corte do bolo feito especialmente para a data. Atualmente, a instituição de ensino atende 430 crianças.

A diretora da unidade de ensino, Rogéria Pereira, reforçou o comprometimento da unidade escolar com a educação de qualidade das crianças do ensino infantil. “São 33 anos de trabalho árduo e muito empenho de toda uma equipe, não apenas da escola, mas da Secretaria de Educação. O dia é de comemoração e nada melhor do que direcionar essa festa para as nossas crianças”, disse.

 

Além do aniversário, a escola lembra o projeto Natal Solidário, que já acontece há 10 anos e possibilita a adoção dos nomes dos alunos para que eles recebam presentes dos padrinhos. Localizada no bairro Perpétuo Socorro, a unidade de ensino atende crianças da região, muitas em situação de vulnerabilidade e isso é um dos incentivos para a promoção de projetos e atividades que incluam, resgatem e potencializem cada uma desses pequenos cidadãos. 

 

Assessoria de Comunicação/Semed

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers