Mais de 900 metros de vias do Laurindo Banha são pavimentados

Escrito por Márcia Fonseca Ligado . Publicado em Noticias

Ruas e avenidas do Laurindo Banha, na zona sul de Macapá, receberam nos últimos meses ações de limpeza, terraplenagem e drenagem. Nesta semana, os serviços de pavimentação dão continuidade às ações e trazem novos benefícios para a comunidade.

De acordo com o morador Hudson Quintela, todos os anos os moradores se uniam para melhorar as situações das ruas. Para não causar transtornos, chegavam a interditar as vias. “Sempre vinham e faziam a terraplenagem, e aí ficávamos no meio da poeira no verão e na lama no período de inverno. Resolvemos, junto com a presidente do bairro, levar o nosso anseio até o Município. Agora, só temos a agradecer pelos serviços de grande melhoria ao nosso bairro”, conta.

 

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), responsável pelos serviços, irá concluir ainda ações de drenagem na Avenida 28 de Julho e na Rua 20 de Julho, no trecho entre as avenidas Dois de Moraes e Saúde Pimentel. “Estamos com equipes pontuais em outros bairros da cidade e, de acordo com nossa programação, concluiremos as últimas ações aqui no Laurindo Banha até o fim deste ano, em locais que já compreendem a área de ressaca e que merecem uma atenção maior por conta da dificuldade de escoamento das águas pluviais”, informa o secretário de Obras, David Covre.

 

No total, foram executados 928 metros de vias pavimentadas, sendo atendidas a Rua 20 de Julho e as avenidas 28, 29 e 30 de Julho, e Violeta Montalverne.

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers