Unidade Básica de Saúde Coração será reinaugurada nesta terça, 6

Escrito por Jamile Moreira Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá reinaugurará nesta terça-feira, 6, às 9h, a Unidade Básica de Saúde Coração. Ela começou a receber os serviços de reforma e manutenção no dia 19 de outubro e teve seus atendimentos remanejados durante o período. A UBS, que foi inaugurada em 1996, recebeu uma única ampliação em julho de 2010.

Com a reforma, a unidade, que possui 19 salas e funciona de segunda a sexta, volta a fazer atendimentos de rotina da atenção básica como consultas, vacinas e testes rápidos. Na oportunidade, será oferecida para a população uma ação de saúde com atendimento médico, odontológico, nutricional e psicológico, vacina, coleta de PCCU, exames laboratoriais, teste rápido de HIV/Sífilis e Hepatites, verificação de pressão arterial, peso e glicemia.

 

Desde 2014, a prefeitura realiza reforma nas UBS's por meio do Mutirão Prefeitura Saúde, que já revitalizou 51 equipamentos de saúde, com serviços elétricos, hidráulicos, climatização de salas, limpeza, pintura, paisagismo e identificação visual. 

 

Serviço

Data: 06/11 (terça-feira)

Hora: 9h

Local: UBS Coração (Av. Profª. Neuza Amaral, 1163, Vila do Coração)

Sugestão de entrevista: Clécio Luís, prefeito de Macapá; Eldren Lage, secretário municipal de Saúde

 

Jamile Moreira

Assessora de comunicação/Semsa

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers