Crianças do ensino infantil visitam restaurantes da capital

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Ligado . Publicado em Noticias

Os alunos da Escola de Ensino Infantil Pai Nosso tiveram a oportunidade de visitar restaurantes temáticos de Macapá nesta quarta-feira, 3. A atividade faz parte do projeto desenvolvido por meio de parceria entre Secretaria de Educação e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Amapá (Abrasel/AP).

As visitas iniciaram nesta quarta, mas a programação acontece desde terça, 2, com apresentação de palestras sobre alimentação escolar saudável, onde os alunos tiveram contato com informações e nutricionistas. A visita aos restaurantes da capital segue até quinta, 4, com degustação de alimentos por aproximadamente 60 crianças em cada turno, que frequentam o 1º e 2º períodos na escola.

 

O primeiro restaurante visitado nesta quarta foi o Encanto Amazônico. À tarde, as crianças poderão visitar a Rustic Hamburgueria. No dia seguinte, a visita acontecerá nos restaurantes Cantinho Baiano e Confraria Semblano. A Abrasel volta com a parceria já na Semana da Criança. Desta vez, na Escola Sementinha. Eles irão oferecer um lanche mais do que especial para aproximadamente 140 crianças, além de capacitação para as merendeiras da escola.

 

Assessoria de Comunicação/Semed

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers