Outubro Rosa: prédio da prefeitura recebe iluminação temática

Escrito por Jonhwene Silva Ligado . Publicado em Noticias

Com a intenção de chamar atenção da população quanto à Campanha Nacional Outubro Rosa de Conscientização e alertar para a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o prédio da Prefeitura de Macapá recebeu uma iluminação diferenciada. Com luzes em cor rosa, o efeito deixou o local mais bonito e atraiu o público, que aproveitou para fazer fotos.

Os serviços foram executados pela Secretaria Especial de Iluminação Pública. A intenção é atingir cada vez mais a população sobre a importância do tema. Abraçando a temática, o secretário Mizael Monteiro explicou que contribuir, de alguma forma, é importante para que as mulheres possam ter conhecimento da doença. “Essa é apenas uma maneira de contribuirmos no Outubro Rosa. Quanto maior o número de mulheres informadas melhor. Considero que se cada pessoa ajudar, teremos índices baixos do câncer de mama na nossa cidade, no nosso estado”, completou.

 

A estudante Adriana Silva, que aguardava o ônibus próximo à prefeitura, gostou do que viu e assegurou que quer fazer uma selfie. “Muito legal a ideia e gostei muito. Pena que estou com pressa, mas voltarei para fazer uma ‘fotinha’”, informou. A iluminação ficará na área externa da Prefeitura de Macapá durante todo este mês.

 

Jonhwene Silva 

Assessor de comunicação/Macapaluz

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers