Comunidade do Ambé recebe melhorias na iluminação pública

Escrito por Jonhwene Silva Ligado . Publicado em Noticias

Localizada às margens do rio Pedreira, a comunidade rural do Ambé, que fica cerca de 80 quilômetros do Centro da cidade, recebeu durante dois dias serviços de melhorias em todo o parque de iluminação pública do local. Inúmeros problemas foram identificados pela Prefeitura de Macapá e, segundo a população, há pelo menos cinco anos nenhum tipo de reparo foi feito.

Técnicos da Secretaria de Iluminação Pública se desdobraram para solucionar problemas, como lâmpadas queimadas, braços metálicos quebrados e relés mal posicionados, o que acaba comprometendo a iluminação das vias da comunidade. Estudantes do turno da noite eram os mais prejudicados e temiam por ação de assaltantes. Mais de 20 pontos falhos de iluminação foram corrigidos.

 

A Secretaria de Iluminação Pública fez serviços de melhorias na iluminação pública das áreas rurais de São Joaquim do Pacuí, Abacate da Pedreira e Campina Grande. A previsão é que ainda este semestre outras comunidades rurais tenham a visita de técnicos do programa Macapaluz. 

 

O gestor da pasta, Mizael Monteiro, explica que as ações na área urbana não ficam comprometidas pelos serviços nos distritos. “Temos ações nas zonas urbana e rural da cidade. Isso é uma demonstração e compromisso com a população, que precisa de suas ruas e avenidas iluminadas. Atenderemos outras comunidades que necessitam dos serviços”, finaliza.

 

Jonhwene Silva

Assessor de comunicação/Macapaluz

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers