Ação de educação no trânsito sai das escolas e vai para o Macapá Verão

Escrito por Patricia Leal Ligado . Publicado em Noticias

As ações educativas com apresentações teatrais desenvolvidas nas escolas não param nem no mês de férias. Em julho, durante a programação do Macapá Verão, também tem atividades com os arte-educadores da Companhia de Trânsito na Fazendinha.

No período de ano letivo, a equipe de educação no trânsito concentra as atividades nas escolas da capital, mas também participa de eventos educativos e leva os ensinamentos sobre o cumprimento adequado das regras de trânsito para todos os lugares. Já nas férias, quando a criançada se diverte em família na programação do Macapá Verão, as atividades são levadas até os balneários.

 

“Uma forma de educar brincando que vem dando muito certo. Neste ano, as atividades estão sendo feitas no balneário de Fazendinha e estamos levando as orientações tanto para as crianças quanto para os pais e o resto da família”, enfatiza o diretor-presidente da CTMac, André Lima.

 

Neste primeiro domingo de Macapá Verão, dezenas de famílias fizeram parte da brincadeira, que continuará até o fim do mês levando as regras de trânsito para quem quiser aprender.

 

Patricia Leal

Assessora de comunicação/CTMac

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers