Mais de 60 carretéis de linhas com cerol são recolhidos na Fazendinha

Escrito por Cássia Lima Ligado . Publicado em Noticias

O ônibus de monitoramento da Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) esteve na Fazendinha durante toda a programação da primeira domingueira do Macapá Verão 2018. Com a ajuda das câmeras, foram recolhidos mais de 60 carretéis de linhas com cerol, que colocavam a vida de muitos banhistas em risco.

A maioria do material aprendido era do tipo chileno, uma linha que já vem encerada. A ação da GCMM contou também com uma ação de fiscalização nos comércios próximos ao balneário. “O ônibus de monitoramento foi fundamental no nosso trabalho. Com a colaboração das imagens, conseguimos interceptar indivíduos com armas brancas, que foram conduzidos ao Ciosp, e um material supostamente entorpecente. E ainda mantemos o índice de violência zero”, frisou o comandante Rui Secco.

 

Além disso, foi encontrado cerol em um tubo de cola e dentro de um recipiente de protetor solar. Os guardas também conseguiram identificar, com ajuda das imagens, um foragido da Justiça. As fiscalizações continuarão nos balneários e praças durante o Macapá Verão. “Pedimos que os pais e responsáveis fiquem atentos aos filhos. Contamos com a ajuda de mais de 60 homens a postos”, disse o comandante.

 

Cássia Lima

Assessora de comunicação/GCMM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers