Macapá Verão: empreendedores são organizados na Fazendinha

Escrito por Cássia Lima Ligado . Publicado em Noticias

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) iniciou neste domingo, 8, a organização e fiscalização dos 40 empreendedores cadastrados para comercializarem alimentos no balneário de Fazendinha durante o Macapá Verão 2018. Comerciantes foram cadastrados para uso de solo nas áreas de churrasco, água de coco, sorvete, batata frita e refrigerantes.

Cada tipo de alimento possui um espaço. “Estamos fiscalizando os cadastrados e organizando aqueles que estão vindo, mas não se cadastraram. Orientamos que eles procurem a Semduh nesta segunda [9] para pagar a taxa de uso de solo, no valor de R$ 46,60”, explica a responsável pelo cadastro dos empreendedores, Lia Valéria.

 

Os cadastrados possuem padrão de barracas de 2x3 metros na cor branca. Eles também podem optar por usar o carrinho, mas com uma lona branca. O empreendedor Clóvis Silva, que participa do Macapá Verão pela terceira vez, gostou da organização. “Essa dinâmica melhora porque padroniza tudo. Não é um material barato, mas vale a pena porque ficamos mais organizados”, diz.

 

A Semduh continua com o trabalho preventivo em toda a programação do Macapá Verão 2018. A meta é igualar os empreendedores e oportunizar um espaço para cada interessado em comercializar.

 

Cássia Lima 

Assessora de comunicação/PMM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers