UBS Congós será reinaugurada nesta quinta, 5

Escrito por Jamile Moreira Ligado . Publicado em Noticias

A comunidade do bairro Congós terá a UBS do bairro reinaugurada nesta quinta-feira, 5, a partir das 9h. A obra foi feita por meio de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues e contrapartida do Município. Desde que passou para a administração do Município, em 1999, a UBS só recebia pequenos reparos. A obra permitiu reforma em toda a estrutura, com a substituição das partes elétrica e hidráulica, serviços de revestimento, climatização do espaço, além de outros serviços.

Essa é a continuidade das melhorias que a Prefeitura de Macapá vem promovendo na saúde. Desde 2013, foram feitas 44 obras, entre reformas, construções e manutenções de espaços como as academias ao ar livre. A UBS Congós conta hoje com cinco Equipes de Saúde da Família e uma equipe de atendimento domiciliar. 

 

São ofertados na unidade atendimentos como consultas médicas com clínico geral, ginecologista/obstétrica, pediatra, consulta de enfermagem, nutrição, psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapia, assistente social, odontologia, laboratório, PCCU, teste rápido, vacina, farmácia, atendimento de puericultura, pré-natal, hipertensão, diabetes, tuberculose, tabagismo e hanseníase; testes do pezinho e do olhinho, e curativo. 

 

Serviço

Data: 05/07 (quinta-feira)

Hora: 9h

Local: UBS Congós

Endereço: Rua Benedito Lino do Carmo, nº 340, Congós

 

Jamile Moreira

Assessora de comunicação/Semsa

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers