Mais de 200 veículos são abordados em fiscalizações feitas nas áreas comerciais da capital

Escrito por Patricia Leal Ligado . Publicado em Noticias

As áreas comerciais de Macapá ganham intenso fluxo de veículos e pessoas, principalmente nos primeiros dias após as datas de pagamento do funcionalismo público e empresas privadas. Com isso, o trânsito fica mais movimentado, necessitando de ações mais intensas das equipes de fiscalização da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac).

Na Operação Integrada de Combate aos Abusos no Trânsito e Transporte de Macapá (Incatran), realizada na quarta-feira, 6, das 8h às 18h, vários locais de grande concentração nas áreas comerciais do Centro, Novo Horizonte, na região que compreende a Avenida 13 de Setembro e Rua Santos Dumont, entre outras, receberam barreiras fixas e volantes de fiscalização. Foram feitas 252 abordagens de veículos e emitidas 52 notificações de trânsito, sendo oito remoções de motos e cinco de carros que estavam estacionados em locais proibidos. 

 

“A intenção, além de garantir mais fluidez no trânsito, coibindo os abusos cometidos por alguns condutores, principalmente em relação ao estacionamento irregular e transporte clandestino de passageiros, acaba trazendo mais segurança para a população nessa época de pagamento”, enfatiza o diretor-presidente da CTMac, André Lima. Além dos agentes de fiscalização, a Operação Incatran teve o apoio da Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM).

 

Patricia Leal

Assessora de comunicação/CTMac

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers