Mucajá recebe melhorias no sistema de iluminação pública

Escrito por Jonhwene Silva Ligado . Publicado em Noticias

Após fazer o levantamento de toda a realidade do local, a Prefeitura de Macapá recuperou o parque de iluminação pública do conjunto habitacional Mucajá. Foram necessárias duas semanas de serviços até a conclusão dos trabalhos. Lâmpadas e relés queimados, braços metálicos de sustentação quebrados e até baixa tensão na rede eram apontados como problemas pela população.

A melhoria na iluminação do local atende a um antigo anseio dos moradores do Mucajá. Foram identificados cerca de 25 pontos falhos nos postes de iluminação. Com isso, o perigo de assaltos vinha se tornando frequente, obrigando quem reside no habitacional a redobrar as atenções. A Secretaria Especial de Iluminação Pública Macapaluz foi quem executou os serviços, já que na sede da pasta eram muitas as solicitações. Em alguns pontos, a secretaria identificou que as lâmpadas tinham sido quebradas de maneira proposital. No segundo semestre do ano passado, a pasta já havia feito reparos no conjunto. 

 

Segundo Mizael Monteiro, gestor da Macapaluz, os trabalhos vêm ocorrendo tendo em vista a grande demanda, mas seguindo um cronograma de ações que vão desde a zona norte a sul da cidade. “Importante ressaltar que atendemos um pedido da população, que já vinha sofrendo com esse problema, independentemente do tempo em que conseguimos soluciona-lo. Temos uma demanda alta e, mesmo assim, estamos conseguindo dar um pouco mais de luz para a população. Isso é satisfatório”, afirmou.

 

Apesar das ações continuarem, as chuvas esporádicas que vêm ocorrendo na capital acabam ocasionando atrasos nos trabalhos.

 

Jonhwene Silva

Assessor de comunicação/Macapaluz 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers