Equipe de drenagem dá continuidade ao serviço de limpeza no canal do Muca

Escrito por Márcia Fonseca Ligado . Publicado em Noticias

Após as ações de limpeza no canal do Jandiá, de onde foram retiradas mais de 1.300 toneladas de material, entre mato e entulho, o Município dá continuidade à limpeza do canal do Muca, na zona sul da cidade. Os serviços, iniciados em março deste ano, com uma grande ação no trecho próximo à Avenida Timbiras, deram continuidade nesta quarta-feira, 16, no trecho entre as avenidas 17 e 18 de Julho, no bairro Laurindo Banha.

De acordo com a moradora Maria Francisca de Lima, as fortes chuvas apresentaram um aumento no nível do canal, porém, as casas próximas não foram atingidas. “A maioria dos que moram aqui tem o cuidado com o descarte do lixo. Eu sempre mando limpar também, mas a dificuldade maior é com a retirada do mato e vegetação, por isso, é muito importante essa ação. Este ano, apesar das fortes chuvas, graças a Deus, as casas não foram atingidas com alagamento”, conta.

 

Além do canal do Muca, as equipes trabalharam na limpeza do microcanal que corta a Rua São José, no trecho entre as avenidas Mãe Luzia e José Tupinambá, no bairro Laguinho. Todas as ações fazem parte do Programa Viver com a Chuva.

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers