Escola Cacilda Vasconcelos atende quase 300 pessoas em ação social

Escrito por Rafaela Bittencourt Ligado . Publicado em Noticias

A Escola Municipal Cacilda Ferreira Vasconcelos, localizada no distrito de Fazendinha, recebeu uma ação social voltada para a comunidade local, na sexta-feira, 4. Foram oferecidos serviços de odontologia, psicólogo, médico geral, testes rápidos, entre outros, atendendo aproximadamente 300 pessoas. A ação aconteceu por meio de parceria entre secretarias municipais da Prefeitura de Macapá.

Os atendimentos ocorreram durante toda a manhã e alcançaram pessoas de todas as idades. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde fez atendimentos com nutricionista, fonoaudiólogo e outros. A comunidade também teve a oportunidade de fazer o Cadastro Único, passe livre e outros serviços ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras). 

 

A grande procura foi na área médica e a direção da Escola Cacilda Ferreira Vasconcelos comemorou a procura da comunidade. “É importante ofertarmos esses serviços para nossas crianças e suas famílias. A ação foi muito bem recebida e o público recebido hoje comprova isso”, ressaltou a diretora da escola, Aldina Pereira. 

 

Rafaela Bittencourt

Assessora de comunicação/Semed

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers