Conselho de Saúde de Macapá fará eleição para mesa diretora

Escrito por Jamile Moreira Ligado . Publicado em Noticias

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) aprovou por unanimidade o regulamento para a eleição da mesa diretora para o biênio 2018/2019. As inscrições para a participação no pleito acontecerão no dia 7 de maio, das 9h às 12h, por meio de requerimento dirigido à comissão eleitoral, na sede do conselho, situado na Av. Piauí, nº 319, bairro Pacoval, onde está disponível o modelo de requerimento.

Poderão concorrer ao pleito os membros do CMS, com chapa composta por presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. O regimento foi aprovado em reunião extraordinária do conselho e a eleição ocorrerá no dia 9 de maio, das 9h às 12h. A apuração será feita após o término do período de votação. 

 

O CMS conta com a participação de 16 entidades, sendo 8 do segmento usuário, 4 do trabalhador e 4 do gestor. O Conselho Municipal de Saúde é um órgão colegiado, de caráter permanente, deliberativo, consultivo e normativo que atua na formulação de estratégias e no controle da execução da Política de Saúde no município de Macapá, inclusive, nos aspectos econômicos e financeiros.

 

Jamile Moreira

Assessora de comunicação/Semsa

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers