Serviços de recuperação na iluminação pública são feitos no bairro Nova Esperança

Escrito por Jonhwene Silva Ligado . Publicado em Noticias

Desde o dia 13 de março, inúmeros serviços de recuperação na iluminação pública estão sendo feitos no bairro Nova Esperança, zona oeste da capital. Troca de lâmpadas queimadas e braços metálicos estão entre os principais problemas. Visando avaliar de perto a realização dos serviços, o secretário do programa Macapaluz, Mizael Monteiro, esteve no local nesta quinta-feira, 12, acompanhando o andamento dos trabalhos.

Percorrendo as diversas ruas e avenidas do Nova Esperança, Mizael Monteiro constatou que há anos já havia a necessidade de reparos no parque de iluminação do bairro. A escuridão em diversos pontos estava contribuindo para o aumento da criminalidade que se aproveitava da situação. Acompanhado de lideranças da comunidade e do presidente da associação de moradores, o secretário informou que o planejamento de ações está dentro do cronograma.

 

Além das vias do bairro, a arena esportiva recebeu melhorias no sistema de iluminação e já está recebendo atividades durante a noite. A pracinha do local, antes ponto de encontro de delinquentes, também receberá reparos em suas luminárias. O Macapaluz deverá ainda contemplar o posto de saúde, que recebe dezenas de pessoas diariamente e a solicitação será atendida.

 

Segundo o presidente de associação de moradores, Sidney Sotão, os serviços protocolados junto à secretaria estão sendo atendidos dentro do prazo esperado, tendo em vista os inúmeros pontos falhos na iluminação nas vias do local. “Tivemos a visita do secretário, que se mostrou muito interessado em resolver os problemas do nosso bairro. São muitos locais e que agora já começaram a ser resolvidos os problemas”, disse.

 

Mizael Monteiro afirmou que os trabalhos não param, apesar das chuvas atrapalharem. Ele destacou que os serviços no Nova Esperança estão em ritmo acelerado e que rapidamente poderão ser resolvidos. Com isso, outros bairros também receberão melhorias.

 

“Viemos acompanhar de perto o que está sendo feito aqui e vimos que está bem avançado. Sabemos que são muitos os problemas, mas estamos aqui dando resposta para a população. Não é justo as vias do bairro estarem nestas condições. Iremos melhorar de maneira significativa o parque de iluminação do Nova Esperança”, assegurou.

 

Jonhwene Silva

Assessor de comunicação/Macapaluz

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers