Prefeito Clécio e senadores visitam ponto de atendimento da transposição

Escrito por Adryany Magalhães Ligado . Publicado em Noticias

O prefeito Clécio Luís e os senadores Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre visitaram o ponto de entrega de documentos que fica na Macapaprev. Na oportunidade, as pessoas avaliaram o atendimento e o espaço.

 

Valter Silva, que é professor, parabenizou a prefeitura. “Aqui somos bem atendidos, as pessoas tiram nossas dúvidas e o ambiente é agradável”, disse o professor ao prefeito. O secretário de Administração, Carlos Michel Miranda, destacou que em média 300 pessoas são atendidas diariamente. “Os atendimentos serão feitos de maneira contínua, inclusive, nos fins de semana e feriados”, explicou.

Clécio Luís visitou cada ambiente, ouviu a população e parabenizou a equipe. “Estamos com uma equipe preparada para atender da melhor forma a todos que buscam transpor ao quadro federal”, afirmou o prefeito. Os documentos necessários estão inclusos no Decreto de Regulamentação da Emenda Constitucional (EC/98), juntamente com a Medida Provisória 817: RG ou CNH, CPF, comprovante de residência, documentos que comprovem vínculos, Carteira de Trabalho, ato de admissão (publicado no DOU, DOE ou DOM, contrato ou outros emitidos pelo poder público), ficha funcional, contracheque ou documento equivalente, ou comprovante de recolhimento da Previdência Social.

Adryany Magalhães

Assessora de comunicação/PMM

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers