Fiscais fazem vistoria em bares e boates da zona sul

Escrito por Aline Brito Ligado . Publicado em Noticias

Fiscais das secretarias municipais de Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) e de Finanças (Semfi), juntamente com a Guarda Municipal, participaram no fim de semana de uma fiscalização em bares e boates localizados nos bairros da zona sul da cidade. A ação, coordenada pela Polícia Militar, contou com a participação da Vara da Infância e Adolescência, Batalhão Ambiental, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

 

Agentes fiscais analisaram licenças e autorizações, ocupação do passeio público e uso para licença de som. “Constantemente, estamos fazendo esse tipo de ação em parceria com diversos órgãos fiscalizadores. O que mais identificamos é a falta de licenciamento, sendo que em uma casa de show [no bairro Trem] apreendemos os equipamentos de som, devido ao proprietário já ter sido notificado diversas vezes conforme o que estabelece a Lei de Crimes Ambientais 9605/98, Artigo 60, e autuado no valor de R$ 3 mil”, informou José Cardoso, chefe de Divisão Fiscalização da Semam.

A Secretaria de Meio Ambiente possui um número para denúncias, que podem ser feitas por meio do número 99171-5511, durante horário comercial.

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semam

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers