Patrulha mecanizada para preparação do solo será entregue neste domingo, 11

Escrito por Aline Brito Ligado . Publicado em Noticias

Produtores da agricultura familiar receberão da Prefeitura de Macapá uma patrulha mecanizada para preparação do solo para plantio, adquirida por meio de emenda parlamentar, de autoria do senador Davi Alcolumbre, no valor de R$ 200.400,80. Será feita a entrega de um trator agrícola, uma distribuidora de calcário, uma plaina dianteira, uma grade aradora e uma roçadeira, que irão auxiliar o pequeno produtor nas atividades.

O evento ocorrerá na área do assentamento de Santo Antônio da Pedreira, localizado no distrito da Pedreira, distante 52 km da área urbana de Macapá. A prefeitura já trabalha com uma patrulha mecanizada em campo. De janeiro a fevereiro deste ano, mais de 200 áreas foram preparadas em tempo hábil para o plantio.

Data: 11/03 (domingo)

Hora: 11h