Ruas e avenidas do Parque dos Buritis recebem aplicação de TST

Escrito por Márcia Fonseca Ligado . Publicado em Noticias

Em continuidade às ações de infraestrutura em ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de Macapá trabalha, durante esta semana, na conclusão dos serviços com a ação de aplicação de Tratamento Superficial Triplo (TST) em vias do Parque dos Buritis, na zona norte de Macapá. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

“Executamos no início do ano a terraplenagem e agora trabalhamos no revestimento das vias com a aplicação do TST. As melhorias para o local chegaram até nós por meio de demandas indicadas pelo conselho de bairro e associação de moradores, lideranças que são importantes no direcionamento das ações”, disse o secretário de Obras, Emílio Escobar.

No local, estão em execução cerca de 920 de metros de revestimento, que compreendem a Avenida João Cândido Soares e as ruas Bertoldo Rosa, Ubiraci de Azevedo, Maria de Fátima Picanço e Santarém.

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob