Escolas recebem ações de limpeza

Escrito por Coordenadoria de Comunicação/PMM Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá organizou um extenso cronograma de limpeza das escolas municipais. As ações de capina, roçagem, poda de árvores e remoção de entulhos foram executados por meio da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur). As atividades fazem parte do “Semur volta às aulas”.

 

Dezenas de escolas do município e dos distritos de Macapá foram inclusas no cronograma. Ao todo, 29 instituições de ensino receberam limpeza durante todo o mês de fevereiro e início de março. “O desejo era de atender a todas as unidades escolares. Mas, por questões do período de inverno e do nosso planejamento na desobstrução dos canais, não conseguimos atender todas as instituições. Faremos ajustes e continuaremos os serviços conforme o cronograma”, disse o secretário interino da Semur, Augusto Almeida.

 

As escolas atendidas foram: Rondônia, Antônio Barbosa, Aracy Nascimento, José Leoves, Meu Pé de Laranja Lima, Pequeno Príncipe, Tia Madalena, Raimunda Virgolino, Perequitinho Verde, Eficaz, Hildermar Maia, Sandra Lobato, Maria José Ferreira, Caetano Tomaz, Paraíso das Acácias, Josafá Aieres, Pequeno Cidadão, Maria José de Sousa Silva, Professora Guita, Recanto da Amizade, Elita Nunes, Raimunda de Lima Guedes, Fortaleza, Neusona, Wilson Malcher, Nilda Portal, Raimunda Oliveira Alencar, Professora Cacilda.

 

Assessora de comunicação/Semur

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers