Nota de pesar

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Ligado . Publicado em Noticias

É com extremo pesar que a Escola Municipal de Ensino Infantil Cantinho do Amor recebe a notícia do falecimento da aluna Ágatha, de 5 anos, que cursava o 1º período, vítima de um atropelamento ocorrido na sexta-feira, 9, na zona norte da cidade. A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta essa fatalidade.

Ágatha era uma aluna muito querida, sempre participava das atividades. Meiga, estudiosa, muito cuidadosa e atenciosa, ganhava o coração de todos. Neste momento de perda e dor, a Semed transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas; e que o Papai do céu recebe com festa essa estrelinha que tanto brilhou por onde passou, nestes poucos anos de vida.

Secretaria Municipal de Educação (Semed)