Em apenas um dia, Semduh faz oito ações de desobstrução e ordenamento na capital

Escrito por Patricia Leal Ligado . Publicado em Noticias

Fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) realizaram oito ações na quinta-feira, 8. A maior parte ainda se trata da desobstrução do passeio e demais logradouros públicos.

 

O principal motivo para a notificação ainda é a insistência de estabelecimentos comerciais em utilizar calçadas para exposição de produtos para venda. Estes foram notificados por obstrução do passeio público e receberam prazo de 24 horas para a retirada de todo material. No descumprimento da ordem, serão multados e terão os produtos apreendidos.

 

Os estabelecimentos notificados estão localizados na Rua Odilardo Silva, Rua Jovino Dinoá e Avenida General Osório. Em um dos casos, na Avenida Mendonça Furtado, o local foi autuado por obstrução do passeio público, avanço de calçada para a via pública e calçada com inclinação irregular.

 

Em outra situação, o proprietário de um trailer, localizado na Rua Jovino Dinoá, foi notificado para retirada em 24 horas, por estar irregularmente em espaço público e obstruindo o passeio. Uma sucata, também na Jovino Dinoá, foi notificada por obstrução do passeio público.

 

Já no bairro Perpétuo Socorro, uma residência foi notificada por estar em obra e ter deixado seixo na calçada, além de não apresentar o alvará de construção. Outra casa, na mesma rua, também foi notificada por deixar entulho no passeio público. À noite, equipes de fiscalização percorreram a área da Praça do Coco visando o cumprimento do ordenamento de empreendedores no local.

 

Patricia Leal

Assessora de comunicação/Semduh

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers