Prefeitura de Macapá efetua pagamento dos artistas que participaram do aniversário da cidade

Escrito por Karla Marques Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá efetuou o pagamento dos artistas que participaram da programação em comemoração aos 260 anos de Macapá. O pagamento foi efetivado na quarta-feira, 7, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult). Este ano, 45 artistas participaram do evento, que aconteceu nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro.

 

Para o músico Diego Rocha, da banda infantil Chocolate com Pipoca, a celeridade nos pagamentos tem sido uma constante na gestão do prefeito Clécio. “O edital da Fumcult é muito bem organizado, um processo célere e transparente. A equipe de trabalho atua numa dinâmica bem competente. Fomos chamados para a entrega da nota fiscal e no mesmo dia foi depositado na conta da banda. A cada evento, percebemos que a prefeitura vem melhorando ainda mais a sua forma de trabalho. Somos muito satisfeitos com o fechamento de cada ciclo de apresentação”, destaca.

 

O diretor-presidente da Fundação, Sérgio Lemos, explica que o pagamento dos artistas é uma prioridade para o Município, que vem permitindo que eles sejam pagos em um curto espaço de tempo. “Priorizamos esse processo, que é o certo. Quem apresenta seu trabalho tem que receber, é assim o entendimento do prefeito Clécio Luís, que ordenou pagar os artistas logo após as apresentações”, garante Sérgio Lemos.

 

Karla Marques

Assessora de comunicação/ PMM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers