Semduh retira empreendedores irregulares da frente de unidades de saúde

Escrito por Patricia Leal Ligado . Publicado em Noticias

Fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) retiraram na manhã desta sexta-feira, 9, pequenos empreendedores que estavam atuando de forma irregular nas áreas de entrada das principais unidades de saúde da capital, principalmente em frente ao Hospital Maternidade Mãe Luzia. Esses locais são considerados como zonas de segurança e não podem ser obstruídos de maneira alguma.

 

“Desde o ano passado, estamos realizando um trabalho de orientação com os empreendedores que atuam nessas áreas. Explicamos sobre a proibição de comercializar na frente dessas zonas de segurança, além de não possuírem autorização para esse tipo de trabalho. Após várias notificações, estamos recolhendo as mercadorias”, explica a titular da Semduh, Telma Miranda.

 

Em outras ações, foram desobstruídos os espaços públicos próximos das entradas do Hospital das Clínicas Alberto Lima, Hospital de Emergência, Hospital Maternidade Mãe Luzia, Hospital da Criança e do Adolescente e Pronto Atendimento Infantil. Dessa vez, o problema estava concentrado em frente à maternidade.

 

Patricia Leal

Assessora de comunicação/Semduh

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers