São Lázaro e Laurindo Banha recebem serviços de recuperação na iluminação pública

Escrito por Jonhwene Silva Ligado . Publicado em Noticias

Dando continuidade ao cronograma de ações para a recuperação do parque de iluminação pública dos bairros da capital, a Prefeitura de Macapá intensifica os serviços nos bairros São Lázaro e Laurindo Banha. Estes locais estão recebendo os trabalhos novamente atendendo solicitação dos moradores.

 

Técnicos do programa Macapaluz se desdobram para fazer os serviços em virtude do período chuvoso, onde são identificados inúmeros problemas por toda a cidade. Com isso, a execução do cronograma previamente planejado acaba atrasando. De acordo com a gerência de fiscalização, apesar das dificuldades, todos os locais com problemas serão atendidos.

 

Desde janeiro, as ações têm ocorrido no São Lázaro. Aproximadamente 137 pontos deficientes foram consertados no bairro. Já no Laurindo Banho, 107 locais tiveram que ser corrigidos. O Macapaluz encontra dificuldade em relação à depredação. Em alguns bairros, vândalos têm quebrado luminárias e os braços metálicos nos postes. Recentemente, na Praça Floriano Peixoto, ladrões levaram cerca de 30 metros de cabo e 16 refletores que usam lâmpadas de LED, causando um prejuízo irreparável ao logradouro.

 

Jonhwene Silva

Assessor de comunicação/Macapaluz

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers