Prazo para atualização cadastral de feirantes termina nesta sexta, 9

Escrito por Aline Brito Ligado . Publicado em Noticias

Feirantes que foram notificados pelos técnicos do Departamento de Abastecimento, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), têm até sexta-feira, 9, para comparecer ao órgão e apresentar a documentação para atualização cadastral. O não comparecimento resultará em perda do espaço na feira.

 

Na segunda quinzena de janeiro, uma equipe da Prefeitura de Macapá realizou a atualização cadastral de empreendedores que atuam nas feiras do município. Na ação, foi identificado que alguns boxes permanecem fechados, mesmo nos dias de grande movimentação de pessoas. Os técnicos fixaram o documento de notificação nesses locais para o comparecimento do responsável à secretaria, no prazo de 24 horas. Foram aplicadas três notificações, dando um prazo maior para que o feirante procurasse a Semdec e assim regularizar sua situação.

 

As feiras onde foram identificados espaços sem uso são: Feira do Jardim Felicidade, Feira da Av. Galibis, no bairro Buritizal, Feira da Av. 1° de Maio, no bairro Trem e Feira Central. Ao todo, cerca de 10 boxes estão sem utilização. “A prefeitura trabalha para que haja um bom funcionamento das feiras. A atualização cadastral é importante e se há espaços que não estejam mais sendo utilizados, oportunizaremos para quem está querendo trabalhar de fato”, declara o titular da Semdec, Luciano Dias.

 

Os responsáveis pelos boxes notificados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Manoel Eudóxio, n° 2438, bairro Trem, das 8h às 14h.

 

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semdec

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers