Linhas de ônibus serão reforçadas na terça-feira de carnaval

Escrito por Alessandra Lameira Ligado . Publicado em Noticias

A Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) montou uma operação especial de transporte para a terça-feira de carnaval, durante a passagem do bloco A Banda. O serviço funcionará com 100% da frota. A Praça da Bandeira, na Av. FAB, servirá como terminal rodoviário. O esquema funcionará das 12h às 14h30 e das 18h às 22h.

 

Para garantir o controle, a CTMac emitiu ordem de serviço para atender a necessidade da demanda de passageiros que irão se deslocar para acompanhar A Banda. Ficou determinado que deve ser fixada a placa indicativa no para-brisa dos coletivos contendo os dizeres “Carnaval Banda 2018” e a cobrança da tarifa social, no valor de R$ 1,65.

 

Os agentes irão orientar e controlar o trânsito, o transporte, a entrada e saída dos ônibus, como também o embarque e desembarque de passageiros, do início ao término do evento. A interdição das vias contará com o auxílio dos agentes de trânsito, da Guarda Municipal e da Polícia Militar, garantindo a mobilidade do transporte coletivo, além da segurança dos foliões.

 

Se o folião estacionar o carro nas intermediações da passagem do bloco, deverá ter cautela em não estacionar o veículo em frente de garagens, pois corre o risco de ser autuado e ter seu veículo guinchado.

 

Alessandra Lameira

Assessora de comunicação/CTMac

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers