Estabelecimentos comerciais que utilizam passeio público indevidamente são notificados

Escrito por Patricia Leal Ligado . Publicado em Noticias

Dando prosseguimento aos trabalhos de fiscalização sobre desobstrução das calçadas da capital, fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) desenvolvem ações de orientação e notificação de estabelecimentos comerciais que utilizam o passeio público como uma extensão do local, colocando produtos para venda, inclusive, depósitos de gelo, freezers e expositores de mercadorias.

 

“Passamos os últimos meses orientando sobre as irregularidades, tanto para a as obstruções causadas por trailers, mesas e cadeiras quanto àquelas realizadas com entulhos e mercadorias para venda. Foram várias divulgações na imprensa e também visitas realizadas. Agora, estamos notificando os empresários e recolhendo todo e qualquer tipo de material que esteja ocupando indevidamente o espaço público”, alerta a titular da Semduh, Telma Miranda.

 

Nesta quarta-feira, 7, foram notificados estabelecimentos que estavam obstruindo o passeio público com exposição de mercadorias na área Central da capital. Os proprietários terão prazo de 24 horas para fazer toda a retirada do material, que não poderá mais ser exposto no local, no descumprimento da ordem, o estabelecimento será autuado e o material retirado e apreendido. As fiscalizações terão prosseguimento em todos os bairros da cidade.

 

Patricia Leal

Assessora de comunicação/Semduh

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers