População denuncia e Semduh notifica obra abandonada

Escrito por Patricia Leal Ligado . Publicado em Noticias

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) recebeu por meio do Disk Ouvidoria (98802-8129) e também por denúncias formalizadas na sede do órgão, reclamações referentes a um terreno que está abandonado há alguns meses no bairro Santa Rita. O problema é que o proprietário iniciou uma obra, sem autorização, e deixou o local com um enorme buraco, apresentando riscos para a população.

Ele pode, inclusive, comprometer as estruturas das construções localizadas em seu entorno. “Após receber as denúncias, enviamos nossa equipe de fiscalização até o local e constatamos a irregularidade. Agora, o responsável tem prazo de 24 horas para apresentar o projeto da construção e providenciar as licenças necessárias para dar andamento com a obra”, enfatiza a titular da Semduh, Telma Miranda.

 

Desde o ano passado, a secretaria tem feito um trabalho de sensibilização junto à população sobre a importância e obrigatoriedade das licenças para a realização de qualquer tipo de obra. As equipes de fiscalização fazem o trabalho de vistoria em toda cidade, além de atender as demandas enviadas pela população, por meio do Disk Ouvidoria.

 

Patricia Leal

Assessora de comunicação/Semduh

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers