Município pede para Caesa a responsabilidade na manutenção de perfurações em vias da cidade

Escrito por Márcia Fonseca Ligado . Publicado em Noticias

Em diversas vias de Macapá, os problemas causados pelas perfurações em reparos não concluídos, deixados pela Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), persistem. O problema dificulta as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), no trabalho de compactação e recapeamento asfáltico.

 

De acordo com o Município, todos os trabalhos desenvolvidos em vias da cidade pela Companhia devem ser comunicados à Semob, pois os reparos nas perfurações feitas sem a autorização são de responsabilidade do Governo do Estado. “Temos dificuldades de identificar onde estão sendo executados os serviços da Caesa. Por isso, escalaremos mais uma vez que já encaminhamos à Companhia o pedido de que nos comuniquem as atividades para que possamos executar logo em seguida as ações de compactação e recapeamento asfáltico”, explica o secretário de Obras, Emílio Escobar.

 

Na segunda-feira, 5, foram identificadas perfurações nos bairros Santa Rita, São Lázaro, Perpétuo Socorro, Trem e Beirol. Além de evitar o desperdício, com o vazamento de água, a Semob busca junto à Caesa a facilidade no trabalho das ações de tapa-buraco e melhoria no tráfego nesses trechos.

            

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers