Estrela e Tartaruga vencem torneio de futlama em comemoração aos 260 anos de Macapá

Escrito por Cliver Campos Ligado . Publicado em Noticias

As equipes Estrela (feminina) e Tartaruga (masculina) venceram o torneio de futlama comemorativo ao aniversário de 260 anos da cidade de Macapá. A competição reuniu 22 equipes masculinas e 10 femininas, iniciou no sábado, 3, e encerrou na tarde de domingo, 4, com a premiação das equipes, que ganharam troféus e medalhas.

 

“O torneio saiu tudo dentro daquilo que programamos. As equipes fizeram ótimas partidas, estão de parabéns, o que deu um brilho todo especial ao aniversário da nossa cidade”, disse o coordenador municipal de Esporte e Lazer, Henrique Lemos.

 

A atleta da equipe Estrela, Constantina Dias de Souza, manifestou-se satisfeita com a oportunidade. “Estou muito feliz por poder participar desse evento. Hoje deu tudo certo e agradeço aos organizadores por oferecerem essa competição para os amantes do futlama”.

 

O atleta da equipe Tartaruga, Lucivaldo Vasconcelos, enfatizou as dificuldades para chegar até o título. “O torneio foi bastante disputado, nossa equipe não começou bem, estávamos um pouco tenso, mas depois deu tudo certo e conseguimos sair daqui com a vitória”.

 

O torneio foi realizado em duas arenas montadas às margens do rio Amazonas, ao lado do Trapiche Eliezer Levy.

 

Cliver Campos

Assessor de Comunicação/Comel

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers