Corrida de Macapá em homenagem aos 260 anos da cidade acontecerá neste sábado, 3

Escrito por Júnior Nery Ligado . Publicado em Noticias

Neste sábado, 3, véspera do dia em que a cidade comemora 260 anos, ocorrerá a Corrida de Macapá, com largada da Praça Floriano Peixoto, às 17h. São esperadas a participação de cerca de 700 atletas, que percorrerão sete quilômetros pelas ruas da capital, com chegada também na Floriano.

 

O evento é inclusivo e contará com a participação de pessoas com deficiência (visual e cadeirantes). Haverá premiação em dinheiro para os primeiros lugares, além de medalhas e troféus. A organização é da Associação Qualidade de Vida (QDV) e a Prefeitura de Macapá é apoiadora da corrida.

 

O percurso contemplará ruas e avenidas do centro da capital, com saída da Avenida Pedro Baião (ao lado da Floriano Peixoto), pegando à Rua General Rondon até a Av. José Tupinambá (antiga Nações Unidas); Cândido Mendes, FAB, Binga Uchôa (em frente à residência oficial do governador) até o canal da Mendonça Júnior. Sobe a Rua Independência (em frente ao Banco do Brasil), em seguida, a Av. Coracy Nunes, sobe novamente a Cândido Mendes até a Rua Rio Jupati, retorna a Rua Jovino Dinoá, Feliciano Coelho, General Rondon até a chegada de volta à Avenida Pedro Baião (Floriano Peixoto).

 

Serviço

Data: 03/02 (sábado)

Hora: 17h

Local: Praça Floriano Peixoto, no Trem

 

Júnior Nery

Assessor de Comunicação/PMM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers