Residencial Jardim Açucena: contemplados descrevem com emoção a conquista do sonho da casa própria

Escrito por Lilian Monteiro Ligado . Publicado em Noticias

“Hoje minha vida começa uma nova etapa, não estou acreditando ainda. Sonhei com isso a vida toda e agora consegui”, declarou Maria Braga, uma das contempladas com uma nova moradia no Residencial Jardim Açucena, entregue nesta sexta-feira, 2, pela Prefeitura  de Macapá e Ministério das Cidades.

 

Construído pela Direcional Engenharia, o Jardim Açucena é mais um empreendimento pactuado pela prefeitura, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. São 1.500 apartamentos, com 42 m², dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de uso comum. Ao todo, são 75 blocos.

 

O habitacional está localizado no bairro Cuba de Asfalto, zona sul da cidade. O prefeito de Macapá, Clécio Luís e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, entregaram as chaves dos apartamentos. A mudança das famílias ocorrerá com o auxílio da prefeitura, de forma programada, a partir desta segunda-feira, 5, no escritório que funciona dentro do habitacional.

 

“Estou muito feliz! O dia de hoje significa que estou recebendo a chave do lugar que irei morar para sempre. Sobre o processo, foi tudo de forma clara, todos tiveram a chance de participar, mas contamos também com a sorte e eu fui um dos que tive”, enfatizou Fausto Suzuki. O casal Adailton Souza do Rosário e Deuzimar Aparecida realizou um sonho. “Morávamos de aluguel há mais de sete anos, graças a Deus, consegui. Terei um lugar para a nossa família”, comemorou.

 

Lilian Monteiro

Assessora de comunicação/Semast

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers