Contemplados fazem vistoria nos apartamentos do Residencial Jardim Açucena

Escrito por Lilian Monteiro Ligado . Publicado em Noticias

Representantes do Município, juntamente com os contemplados do Residencial Jardim Açucena, iniciaram nesta segunda-feira, 8, a vistoria dos apartamentos do bloco 5 do habitacional. Essa é mais uma etapa necessária antes da entrega das chaves. Idosos e pessoas com deficiência tiveram preferência pelos apartamentos que ficam no térreo.

 

“Este é o momento que eles têm a oportunidade de verificar a necessidade de reparos nos apartamentos. Tanto a prefeitura quanto Governo Federal e empreiteira prezam pela qualidade do empreendimento. Os beneficiados verificam se a parte elétrica, o setor hidráulico, portas e janelas não estão danificados, se estão funcionando em plena condição para uso”, afirma a coordenadora Operacional do Comitê Gestor do Município de Macapá, Márcia Lima.

 

Moradora do bairro Novo Buritizal, dona Maria do Socorro irá morar com seus dois filhos no novo apartamento. “Será uma maravilha morar aqui. A diferença é que teremos mais comodidade. Lá, a casa não é minha e é de madeira, bem simples, aqui é bem melhor. Esperei a vida toda por um local como este para viver. Já verifiquei, está tudo funcionando”, diz a beneficiada de 52 anos.

 

Raynner Barbosa mora no bairro Universidade e se mudará para o novo apartamento com sua filha e mulher. “Será muito bom vir para cá. Estou muito feliz, pois onde moro é muito difícil porque o local é bem feio. Está tudo funcionando, é muito bonito, adorei”.

 

As vistorias nos apartamentos prosseguem até quinta-feira, 11. O contemplado que faltar tem que se dirigir imediatamente à Coordenadoria de Habitação, situada na Av. FAB, Centro.

 

Residencial Jardim Açucena

 

Foi construído pela Direcional Engenharia e é mais um empreendimento pactuado pela prefeitura, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. São 1.500 apartamentos, com 42 m², dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de uso comum. Ao todo, são 75 blocos. O habitacional está localizado no bairro Cuba de Asfalto, zona sul da cidade. A entrega será dia 2 de fevereiro, definida pelo Município e Ministério das Cidades. A mudança das famílias ocorrerá com o auxílio da prefeitura, de forma programada.

 

Lilian Monteiro

Assessora de comunicação/Semast

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers

×