Atividades desenvolvidas pela CTMac são apresentadas para promotor de Justiça do Estado

Escrito por Alessandra Lameira Ligado . Publicado em Noticias

A Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) recebeu nesta segunda-feira, 8, o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Amapá, Vinicius Mendonça Carvalho. Foram abordados assuntos de cunho institucional e relacionados à qualidade na prestação do serviço público.

 

Durante a visita, o promotor conheceu as instalações e a infraestrutura da autarquia. Após isso, se reuniu com os diretores da CTMac, que aproveitaram para apresentar as ações que a instituição vem desenvolvendo na capital. As atividades destacadas foram sobre a assinatura do convênio com a Guarda Municipal e Polícia Militar, as operações integradas com os órgãos de segurança, os trabalhos de educação no trânsito, a aquisição de novas viaturas, além do reforço da revitalização da sinalização horizontal.

 

De acordo com o diretor-presidente da CTMac, André Lima, 2017 foi um ano de muitas dificuldades, mas também de muitas conquistas. “Os resultados alcançados são frutos do apoio do prefeito Clécio Luís e da equipe, que sempre estão presentes nas principais decisões de planejamento e de execução dos projetos da Companhia. Estamos à disposição e queremos criar esse canal de informações entre a instituição e o MP”.

 

O promotor Vinicius Mendonça Carvalho disse que a visita foi bastante proveitosa e que faz parte de uma prática que o Ministério Público vem adotando, no sentido de possibilitar um contato frequente com todos os órgãos e entidades da sociedade. “Essa visita nos possibilita conhecer a realidade do órgão. Queremos acompanhar cada vez mais a política pública e a prestação do serviço público”.

 

Alessandra Lameira

Assessora de comunicação/CTMac

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers