Projeção Cultural movimentará Fazendinha com mais uma edição do Estação Lunar

Escrito por Célio Alício Ligado . Publicado em Noticias

O projeto Projeção Cultural no Meio do Mundo, realizado pela Prefeitura de Macapá, prosseguirá nesta quinta-feira, 7, com sua programação no complexo turístico da Fazendinha com a segunda etapa do Estação Lunar. Mantendo o formato da programação consagrada no Macapá Verão, realizado no mês de julho, o Estação Lunar trará exposição de artes visuais, Marabaixo, intervenções poéticas, shows musicais de artistas e grupos regionais, além da movimentação do comércio informal e a parte de gastronomia a cargo dos bares e restaurantes.

Confira as atrações:

19h às 23h - Exposição Cons(s)quências - Agostinho Joaphat;

19h30 - Helder Brandão e Beto Oscar;

20h30 - Marabaixo de Santa Luzia do Pacuí;

20h50 - Thiago Soeiro – Recital “Teia”;

21h - Enrico Di Miceli;

22h - Tatamirô (poesia);

22h10 - Trio Roraimeira;

23h10 - Senzalas (show Sumanos).

O Projeção Cultural é fruto de emenda parlamentar da ex-deputada Dalva Figueiredo, com apoio do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, e prosseguirá até sábado, 9, com festival de rock na Praça da Bandeira.

Data: 07/12 (quinta-feira)

Hora: 19h30