Apresentações culturais marcam penúltima fase das atividades do Festival Estudantil Temático de Trânsito

Escrito por Rita Torrinha Ligado . Publicado em Noticias

A penúltima fase das atividades nas escolas do Festival Estudantil Temático de Trânsito (Fetran) acontecerá com apresentações culturais no auditório do Instituto Federal do Amapá (Ifap), em dois dias: terça-feira, 25, e quarta-feira, 26. O Fetran é um projeto social da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) que visa reduzir o índice de acidentes a partir da formação de cidadãos mais conscientes.

 

Alunos de 12 escolas da rede municipal mostrarão toda produção pedagógica e cultural produzida ao longo do ano, e a melhor apresentação será premiada com viagem a Brasília para participar do Festival Nacional. As apresentações de terça e quarta-feira, no Ifap, ocorrerão assim:

 

Dias 25 e 26 de outubro

Horário: 14h

 

Dia 25/10: Lucia Neves Deniur, Hildemar Maia, Santuário do Perpétuo Socorro, Eliana Flexa, Odete Almeida Lopes, Ruth Almeida Bezerra, José Duarte e Maria Isabel.

 

26/10: AEIOU, Eficaz, Curralinho, Eunice Das Chagas, Josafá Aires, Raimunda Passos e Vera Lúcia Pinon.

 

O projeto finaliza em novembro com apresentações culturais de todas as escolas nos dias 8 e 9, a partir das 15h, no Teatro das Bacabeiras. A avaliação das apresentações no Ifap, bem como a escolha da escola vencedora, ocorrerá por uma comissão avaliadora indicada pela Polícia Rodoviária Federal. Para a premiação, a viagem cultural a Brasília, serão selecionados seis alunos e um professor. A viagem está prevista para o período de 20 a 25 de novembro.

 

Rita Torrinha/Asscom Semed

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers